Foto: Agência Cr Fotos - Por: Chayenne Guerreiro no dia 10 de fevereiro de 2022 às 13:23
O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), rebateu a fala do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), sobre sua ligação com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Roma sugeriu que Neto preferia manter sua relação com o presidente escondida, como "uma amante".
"Não sei o que motivou essa declaração do ministro, minhas relações são muito transparentes, muito abertas. Eu me relacionei bem, enquanto prefeito, com todos os presidentes. Desde o dia 1º de janeiro, quando deixei a prefeitura, não tive nenhum contato com Bolsonaro. Minha posição é de absoluta independência, não entendo esse tipo de colocação. Tenho minhas convicções, crenças, meus princípios. Sei exatamente quem eu quero ter próximo a mim. Meu foco está voltado para a Bahia", rebateu.
O candidato reafirmou ainda que não precisa de uma aliança nacional para se eleger governador e que, nesse sentido, prefere deixar a decisão na mão dos eleitores baianos.
"Me impressiona como alguns políticos tentam reduzir o poder de decisão livre dos baianos. Temos 10 milhões de eleitores habilitados a votar. A gente não pode substituir a vontade de 10 milhões de pessoas, pelo apoio de um, seja ele de qualquer corrente política que for. Quem vai escolher são eles", finalizou.
Roma sugeriu que Neto preferia manter sua relação com o presidente escondida, como "uma amante".
NA VANGUARDA DA INFORMAÇÃO


Comentários
Postar um comentário