Carlos Geilson e ACM Neto lançarão pré-candidaturas em grande evento em Feira de Santana

O Lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo do estado no interior (11/12), será no evento do atual deputado estadual Carlos Geilson que também concorrerá a reeleição na ALBA.

© Foto: Jefferson Peixoto/ Ag Haack

O deputado estadual e radialista Carlos Geilson (PSDB) lançará oficialmente no próximo dia 11 de dezembro, sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa. O evento vai ocorrer em Feira de Santana, às 8h30, em local que será definido pela organização.

O evento contará com as presenças do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho; do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho; do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, além do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, entre outras lideranças. Carlos Geilson também apresentará as adesões à sua pré-candidatura.

Carlos Geilson

Estudou o primário na Escola Oliveira Brito, 1972 e o 2º grau no Colégio Estadual de Feira de Santana-BA, 1973-1979. Formou-se em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Feira de Santana, 2000-2004.

Eleito deputado estadual pelo Partido Trabalhista Nacional - PTN, 2011-2015. Reeleito pelo PTN, 2015-2019. Suplente de Deputado para o período 2019-2023, foi empossado em 25/11/2020 substituindo o deputado licenciado Leo Prates (PDT).

Um dos destaques na sua atuação está na redução do pedágio cobrado pela VIABAHIA na BR 324 que liga Salvador a Feira de Santana. Geilson cobrou uma fiscalização mais enérgica no cumprimento do contrato do Estado com a ViaBahia e a suspensão da cobrança da tarifa na BR-324.

O evento marcará também o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto no interior, sendo a cidade de Feira de Santana o ponto de partida.

ACM Neto

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, lançará oficialmente no dia 2 de dezembro a sua pré-candidatura ao governo da Bahia. O evento será às 09h30, no Centro de Convenções, em Salvador.

ACM Neto tem caminhado por por diversas cidades com o projeto "Pela Bahia", movimento que já integra a sua pré-campanha.

Além disso, confirmou a fusão do seu partido DEM com o PSL para a formação do União Brasil em outubro, que ainda depende da aprovação do TSE. No partido, ACM Neto será o secretário-geral, sob o comando do presidente Luciano Bivar (PSL).

Comentários